CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Quarteto é preso suspeito de furto de quase 1 milhão em dinheiro e joias em Terra Santa

Os suspeitos foram capturados na segunda-feira (3/06) em uma operação onde colaboraram agentes Polícia Civil e Militar

O Liberal

Quatro homens suspeitos de um furto a uma residência que resultou no prejuízo de quase 1 milhão de reais foram presos pela Polícia Civil na segunda-feira (3/06), no município de Terra Santa, oeste do Pará. Conforme as informações policiais, os investigados levaram dinheiro e joias do local. A ação de captura do quarteto contou com o apoio da Polícia Militar.

Durante a ação, os agentes ainda apreenderam uma motocicleta utilizada no crime. Durante as investigações foi constatado que os investigados tinham informações privilegiadas sobre a residência da vítima e como funcionava a rotina da família no local. Segundo o delegado Weslley Vicente, após um intenso trabalho de apuração e diligência foi possível identificar os suspeitos e realizar a prisão.

“A equipe foi para o campo e conseguiu capturar os quatro indivíduos envolvidos em flagrante. Além desses, eles suspeitam da existência de mais pessoas envolvidas e prometeram continuar as investigações para identificar todos os responsáveis. A prisão desses quatro indivíduos permitiu à polícia compreender a dinâmica do crime, e a Polícia Civil seguirá com as diligências até que todos os envolvidos sejam capturados”, contou.

Todos os procedimentos flagranciais cabíveis foram materializados e os presos foram enviados para a sede da Delegacia de Polícia. Depois, foram transferidos para o sistema penal em Santarém.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA