Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

VÍDEO: Quadrilha rouba carro à luz do dia no Umarizal

Veículo foi localizado horas após o crime, no bairro de Nazaré

O Liberal

Um roubo à mão armada foi registrado nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (25), na rua Diogo Móia, entre a travessa 14 de Março e a avenida Alcindo Cacela, no bairro do Umarizal, em Belém. Câmeras de segurança do local onde tudo aconteceu registraram a ação de, pelo menos, quatro criminosos, sendo três homens e uma mulher.

As vítimas estavam de saída de um prédio e se preparavam para entrar em um carro prata, modelo HB20, quando um outro veículo, Ford Fiesta de cor dourada, se aproximou. Os criminosos desceram do carro, um deles armado, e renderam quatro pessoas, levando o carro, além de objetos pessoais.

Em seguida, o bando empreendeu fuga tomando rumo desconhecido. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos. Segundo a Polícia Civil, o carro foi localizado horas depois, no bairro de Nazaré. Até o momento, ninguém foi preso. A polícia realiza buscas na tentativa de prender os autores do crime.

Informações que ajudem a identificar e localizar o grupo podem ser repassadas através do número 181, do Disque-Denúncia.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA