logo jornal amazonia

Proprietário chora ao ver embarcação destruída por incêndio no Marajó

O sinistro iniciou quando a embarcação navegava em frente à vila ribeirinha de Paricatuba, próximo ao município de Melgaço.

O Liberal
fonte

Um homem se desesperou ao ver a embarcação dele, que transportava madeirava, ser completamente destruída por um incêndio. O caso ocorreu na quarta-feira (24/12) em Portel, no Marajó. As imagens mostram as chamas consumindo o veículo aquático, enquanto o proprietário está em uma lancha da Polícia Militar desolado com o ocorrido. Não houve feridos. 

Enquanto, ele chora os agentes tentam acalmá-lo. “Meu barqueiro, meu Deus”, diz o homem abalado. 

O sinistro iniciou quando a embarcação navegava em frente à vila ribeirinha de Paricatuba, próximo ao município de Melgaço.

Vídeos feitos por moradores da área e por pessoas que estavam em outras embarcações mostram as chamas altas consumindo o barco, que seria de um morador da região. Pelas imagens é possível ver que o fogo se espalhou rapidamente e uma intensa coluna de fumaça pôde ser vista à distância, chamando a atenção de quem vive na área.

Pela gravação também é possível ver quando uma equipe da Polícia Militar, em uma lancha do patrulhamento fluvial, chega ao local e resgata o proprietário da embarcação. O homem está assustado, mas consciente e sem ferimentos aparentes. O Corpo de Bombeiros também esteve no local para auxiliar no controle das chamas. As informações preliminares apontam que pelo menos duas pessoas estavam na embarcação e conseguiram sair ilesas. As circunstâncias do incêndio ainda são desconhecidas e o caso deve ser apurado.

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA