logo jornal amazonia

Principal suspeito de matar 'Neném' é preso após fugir da PM em Alenquer

O corpo de Arlito Ferreira da Silva, 30 anos, conhecido pelo apelido de “Neném”, foi encontrado em uma rede dentro do banheiro da casa onde morava no dia 24 de abril deste ano

O Liberal
fonte

Rodrigo dos Santos Ferreira, de 27 anos, foi preso pela Polícia Militar, na tarde desta quarta-feira (2), bairro Camburão, em Alenquer, município do oeste do Pará. Ele é o principal suspeito de matar Arlito Ferreira da Silva, 30 anos, conhecido pelo apelido de “Neném”, em abril deste ano, na mesma cidade. O corpo da vítima foi encontrado no dia 24 daquele mês enrolado em uma rede dentro do banheiro da casa onde morava.

VEJA MAIS 

image Homem mantém esposa e dois filhos pequenos reféns após polícia tentar prendê-lo em Castanhal
A negociação para que o homem se renda e libere as vítimas dura quase três horas e meia

Por volta das 16h30, militares da 26ª Companhia Independente de Polícia Militar (26ª CIPM) faziam rondas no bairro Independência. Ao ver a guarnição, Rodrigo fugiu e na corrida violou o quintal de várias casas, o que lhe causou algumas lesões pelo corpo e um corte no rosto. A PM conseguiu alcançá-lo e o abordou.

Ao descobrirem o nome do suspeito, os policiais constataram que Rodrigo tinha um mandado de prisão em aberto pelo homicídio de Arlito. Diante dessa situação, ele foi levado ao Hospital Santo Antônio para tratar dos machucados que sofreu durante a suposta fuga. 

Após isso, Rodrigo foi levado à delegacia da cidade, onde ficará à disposição da Polícia Civil. Por meio de nota, a PC confirmou que “o suspeito foi preso preventivamente pelo crime de homicídio qualificado e está à disposição da Justiça. O caso é investigado pela delegacia de Alenquer”.

O crime 

O corpo de “Neném” foi encontrado no dia 24 de abril deste ano, dois dias depois dele ter sido dado como desaparecido. Quando o caso ocorreu, 2º sargento Mota, da PM, disse ao repórter Marcelo Leitão que testemunhas viram pessoas cavando um buraco no fundo do imóvel onde a vítima foi achada morta, o que dá a entender que a cova seria destinada ao cadáver de Neném. 

A vítima estava em estado avançado de decomposição e com os punhos amarrados. De acordo com a PC, o homem apresentava lesões na cabeça causadas, possivelmente, por um objeto contuso. A residência onde Arlito foi localizado, segundo consta no relato policial, era frequentada por usuários de drogas.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA