Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

PRF apreende quase 17kg de maconha com passageiro de ônibus na BR-163 em Santarém

O dono da bagagem foi preso por tráfico de drogas

Andria Almeida

Durante fiscalização de rotina na BR-163, em Santarém, oeste do Pará, realizada pela equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve uma apreensão de mais de 16kg de maconha, que estavam na mala de um passageiro. O ônibus fiscalizado fazia linha de Santarém a Itaituba; o homem foi preso por tráfico de drogas.

Segundo a PRF, ao iniciar a fiscalização das bagagens, constatou-se a presença de 16 tabletes de substância análoga a maconha em uma das malas do bagageiro do ônibus; substância estava separada em tabletes, envolvida com café em pó para disfarçar o cheiro e dificultar a identificação da droga. Após a verificação do número da bagagem foi constatado que o dono do volume estava fora da poltrona de origem. 

PRF apreende quase 30kg de entorpecentes dentro de ônibus em Santarém
A apreensão foi durante fiscalização de rotina; o suspeito que transportava a droga tinha Marabá como destino

Operação apreende quase 20 quilos de cocaína avaliados em até R$ 800 mil em Santarém
Duas pessoas foram presas durante a operação

O criminoso transportava consigo uma “peteca” de maconha e um montante de R$ 420,00 em espécie e outros objetos pessoais. 

A maconha encontrada na bagagem totalizou 16,911 Kg. Ao ser questionado sobre a posse e o conteúdo da bagagem, o passageiro afirmou que pertenciam a ele e que o conteúdo seria vendido na cidade de Rurópolis/PA. O passageiro informou ainda que trouxe a substância de Manaus/AM de lancha para Santarém. 

Diante das informações obtidas,  a polícia fez autuação como ocorrência por crime de tráfico de drogas. O passageiro foi encaminhado para a 16ª Seccional Urbana de  Polícia Civil de Santarém.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA