Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

PRF apreende 23 kg de pasta base de cocaína no Pará

As drogas estavam escondidas no interior do veículo do suspeito

O Liberal

Cerca de 23 kg de pasta base de cocaína foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nas proximidades da balsa de Belo Monte, no km 570 da BR-230, no Pará, nesta quarta-feira, 27.

De acordo com a PRF, as drogas foram encontradas durante uma abordagem de rotina. No decorrer da fiscalização, um homem demonstrou atitude suspeita, aparentando nervosismo diante dos policiais, o que acabou por chamar a atenção dos agentes de segurança. Dentro do veículo do suspeito, os policiais encontraram cinco munições de revólver calibre 38, mas a arma não foi localizada.

O motorista foi preso e encaminhado para a delegacia da PRF. Ao chegar na instituição de segurança, foi realizada uma nova busca no veículo, resultando na localização de 23 tablets de pasta base de cocaína. Os entorpecentes estavam escondidos na lateral da carroceria do veículo.

Segundo a polícia, a droga seria transportada para o município de Marabá, no sudeste paraense. A origem das substâncias, no entanto, não foi revelada pelo acusado.

A PRF fez sete apreensões de drogas somente em 2022. Ao todo mais de 100kg de entorpecentes foram apreendidos pelos policiais. O suspeito e a droga foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

Palavras-chave

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA