CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Presa em Marituba, travesti é suspeita de ser mandante de homicídio no nordeste paraense

Identificada pelo nome social de Geovana, ela é suspeita de ser mandante de um assassinato ocorrido em 2014, no município de São João de Pirabas

O Liberal
fonte

Uma travesti de 32 anos foi presa nesta quarta-feira (10), em Marituba, na Região Metropolitana de Belém (RMB), suspeita de homicídio qualificado. De acordo com a Polícia Civil, ela foi identificada apenas pelo nome social de Geovana e seria a mandante de um assassinato ocorrido na madrugada de 3 de agosto de 2014, na rua Santa Rita, bairro Lagoinha, no município de São João de Pirabas, nordeste do Pará. 

VEJA MAIS

image Adolescente mata idoso para roubar carro e fugir com 'namorada' de 11 anos
Os dois pretendiam viver juntos na capital; polícia apreendeu um rifle calibre 22 junto com o garoto

image Homem com mandado de prisão por tentativa de homicídio é preso dentro de ônibus em Santarém
A prisão aconteceu por volta das 15h durante fiscalização de rotina da PRF

image Suspeito de assalto é morto por atirador no bairro do Coqueiro
Testemunhas relataram que homem teria ido assaltar uma fruteira, quando foi alvejado por uma pessoa desconhecida

Na época em que o assassinato aconteceu, Geovane foi presa em flagrante. Segundo o auto de prisão, a vítima foi identificada como Roseli Araújo Santa Brígida. A suposta mandante contou, ainda segundo o registro policial, que teria ido para Santarém Novo para participar de uma festa. Ela, Roseli e uma terceira mulher estavam juntas no local onde ocorreu o homicídio.

O mandado de prisão e recaptura foi expedido pelo juiz Deomar Alexandre de Pinho Barroso, titular da Vara de Execução Penal da Região Metropolitana de Belém. 

O delegado Roberto Gomes, superintendente de Polícia Civil da RMB, confirmou a prisão de Geovana e deu as informações descritas acima sobre o caso. “O cumprimento do mandado de prisão e recaptura foi executado pela Delegacia do Decouville, vinculada à Superintendência da Região Metropolitana de Belém. Ela seria a mandante do crime”, declarou o policial. 

Ainda segundo o auto, Roseli chegou a agredir Geovana com uma garrafada na cabeça antes de ser morta a golpes de faca. O boletim também diz que a suspeita foi questionada sobre a autoria do crime e não soube informar quem seria o responsável.

Geovane nasceu em Ananindeua, mas morava em Marituba. Ela continuará cumprindo pena no regime fechado pelo crime de homicídio qualificado. A relação entre a suspeita e a vítima está sendo investigada pela polícia, assim como a participação de outras pessoas no crime. 

*Edição: inicialmente, o município informado onde aconteceu o crime seria Santarém Novo. Após uma nova verificação foi constatado que o caso aconteceu em São João de Pirabas.*

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA