CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Poste pega fogo na avenida Brás de Aguiar na tarde desta sexta-feira; não há registro de vítimas

A ocorrência foi confirmada pelo Centro Integrado de Operações (Ciop), que disse que as chamas foram controladas rapidamente pelo Corpo de Bombeiros

O Liberal
fonte

Um incêndio foi registrado em um poste de fiação de internet, na tarde desta sexta-feira (6), na avenida Brás de Aguiar, no bairro de Nazaré, em Belém. Até o momento, não há informações sobre feridos. A ocorrência foi confirmada pelo Centro Integrado de Operações (Ciop). Segundo a corporação, as chamas foram controladas rapidamente pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Pará (CBMPA).

Apesar de não ter tomado proporções maiores, o incêndio foi o suficiente para que uma cortina de fumaça se formasse pelo perímetro. Explosões assustaram quem passava pelo local no momento do incêndio. Informações que circularam nas redes sociais dão conta de que os moradores da área teriam ficado sem energia. 

VEJA MAIS 

image Polícia prende suspeito de ter ateado fogo em quatro casas no Marajó
Os moradores cogitaram que o incêndio tenha sido criminoso e relataram ter visto um suspeito

image Incêndio é registrado em área de mata próximo ao Conjunto Orlando Lobato, em Belém
Moradores e pessoas na área estão assustados. PM está no local e Bombeiros foram acionados

O que disse a Equatorial? 

A Equatorial Pará informou, por meio de nota, que normalizou completamente, às 17h20, desta sexta-feira (6), o fornecimento de energia para quatro clientes na avenida Brás de Aguiar. "O serviço ficou comprometido na área, no início da tarde de hoje, por conta de um incêndio que iniciou na fiação de internet e afetou os ramais da rede elétrica de baixa tensão", diz o comunicado.

A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais detalhes sobre o caso junto ao Corpo de Bombeiros. A reportagem aguarda retorno.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA