População revoltada invade e põe fogo em casa após morte de adolescente em Marabá
Pedro Henrique de Souza da Silva, de 14 anos, morreu eletrocutado ao encostar em armadilha colocada por vizinho
A casa do vizinho onde morreu o adolescente Pedro Henrique de Souza da Silva, de 14 anos, foi invadida e incendiada pela população na manhã desta terça-feira (13), no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Marabá. O menino morreu no último domingo (13) após ser eletrocutado por um fio colocado pelo vizinho. A residência onde o vizinho foi invadida e completamente destruída. Um homem foi preso suspeito de furto.
Devido à destruição e o incêndio, o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar estiveram na área. De acordo com o portal o Correio de Carajás, Geneson Benício da Silva, pai da vítima, voltava do enterro do filho nesta manhã quando viu a casa do vizinho em chamas. “Eu liguei para a polícia, mas a população chegou e entrou na casa do homem. Pedi muito para o pessoal não fazer isso, porque ia me complicar também”, contou.
O Corpo de Bombeiros conseguiu conter as chamas, mas o fogo consumiu a maior parte do imóvel. A residência incendiada estava vazia desde que o proprietário, ainda não identificado, fugiu após a morte de Pedro Henrique. O homem teria arrancado a placa da motocicleta para evitar ser localizado. A Polícia está a procura do vizinho que colocou a armadilha elétrica de maneira ilegal, sem nenhum aviso, próximo do chão.
VEJA MAIS
“Eu quero justiça pelo meu filho. Sei que isso não vai trazer meu filho de volta, mas quero que o responsável pague pelo que fez”, exclamou o pai, emocionado.
Durante a depredação, um homem, não identificado, foi detido pela polícia ao ser flagrado tentando furtar a residência.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA