logo jornal amazonia

Policial penal é socorrido após ser encontrado dopado em Baião

O caso, que aconteceu nesta quinta-feira (31), foi registrado na Polícia Civil

O Liberal
fonte

O policial penal Manoel do Rosário, de 51 anos, foi encontrado sob efeito de substância sedativa na manhã desta quinta-feira (31), na avenida Antônio Baião, próximo a uma agência bancária do município de Baião, no nordeste paraense. Mensagens compartilhadas por meio de uma rede social relatam que ele teria sido visto em uma festa que ocorreu na cidade e teria sido supostamente atraído para uma "casinha" por uma mulher que, até o momento, não foi identificada. À redação integrada de O Liberal, a Polícia Militar confirmou que a arma de Manoel foi levada durante o período em que ele esteve dopado. O caso foi registrado na Delegacia de Baião e ninguém ainda foi preso.

VEJA MAIS

image Dupla em moto executa homem a tiros em praça de Medicilândia
Moradores relataram à polícia que os suspeitos usavam capacetes e capuz para dificultar a identificação

image Jovem é morto a facadas em Bonito; suspeito de cometer o crime é o irmão da vítima
O jovem assassinado tinha passagens por agressão à própria mãe e também por furto

image Criança de seis anos morre ao ter a cabeça esmagada por rodas de van
Segundo os policiais, o motorista não percebeu que a vítima tinha descido e estava na frente do veículo

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi resgatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada à área de emergência do hospital do município. O estado de saúde do servidor não foi revelado. Conforme consta no relatório policial, a Polícia Militar foi comunicada, por volta das 8h, de que um homem havia sido encontrado desacordado em um terreno baldio na avenida Antônio Baião.

Manoel foi reconhecido como agente da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) porque havia uma carteira funcional com ele na hora do resgate. De acordo com os militares, que registraram o caso na Delegacia de Baião, os pertences da vítima foram levados, incluindo a arma usada em serviço. Um aúdio que circulou em um aplicativo de mensagens instantâneas feito por alguém que estava no local onde a vítima foi deixada relata que Manoel foi encontrado sem nenhuma roupa. “(...) Uma mulher passou e me avisou que tinha um homem jogado aí (área de mata). Levaram o celular dele. Tem um distintivo da polícia na carteira dele”, diz uma voz masculina. 

A redação integrada de O Liberal solicitou mais detalhes do caso à Polícia Civil e também à Seap. A reportagem aguarda retorno.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA