PM mata a esposa também policial com tiro no peito

MPPA vai apurar conduta de policial que ainda levou a esposa para um hospital e após se apresentou ao batalhão militar

Redação Integrada

O soldado da Polícia Militar, identificado como F. Santos matou a esposa, a cabo Andreza, da mesma corporação, com um tiro na região do tórax nesta noite de terça-feira (15). As informações preliminares não esclarecem as circunstâncias do homicídio, já confirmado por autoridades policiais.

O próprio soldado levou a mulher para um hospital particular, em Ananindeua, no entanto, ela não resitiu. O crime tem grande repercussão nas redes sociais de Belém com fotos do casal sempre junto, sorrindo e abraçado.

O promotor de Justiça Militar Armando Brasil Teixeira informou que vai instaurar, nesta quarta-feira (16), Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar o caso. "Trata-se de crime de militar da ativa contra militar da ativa, é claro que precisaremos esclarecer todo o contexto, mas de imediato vou instaurar o IMP para ouvir o suspeito, as testemunhas'', afirmou o promotor.

A Polícia Militar providencia o serviço de apoio psicológico para o soldado, que já está no Batalhão, não divulgado até então.     

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM POLÍCIA