logo jornal amazonia

Policial militar é preso por assassinato em Parauapebas

Denis da Conceição Matos é cabo da Polícia Militar e teve mandado de prisão temporária cumprido na quarta-feira, 3

O Liberal
fonte

Na última quarta-feira, 3, o policial Denis da Conceição Matos foi preso no município de Parauapebas, no sudeste do Pará, por suspeita de assassinato. A vítima seria funcionário de uma mineradora multinacional da região, identificado como Cleyton Jorge de Sousa Perote. O crime aconteceu no dia 27 de novembro de 2021.

VEJA MAIS

image Mulher é espancada no meio da rua em Santa Maria das Barreiras, sul do Pará; vídeo
Agressão foi registrada por câmera de segurança

image Preso em Cametá, homem é investigado por estelionato que totalizou prejuízo de R$ 640 mil às vítimas
De acordo com a Polícia Civil, as diligências continuam com o intuito de localizar outra mulher que também estaria envolvida no crime

image Mais 4 mil pessoas usam tornozeleira eletrônica no Pará
Especialista em advocacia criminal acredita que monitoramento eletrônico é benéfico em muitos casos, mas preconceito dificulta ressocialização

image Cleyton Jorge de Sousa Perote, de 35 anos, vítima do crime. (Reprodução / Gazeta de Carajás)

Cleyton trabalhava em um projeto da multinacional e, por isso, saía de casa ainda de madrugada para pegar a sua condução para a área de mineração. Foi durante esse momento que ele foi atingido por diversos disparos de arma de fogo, morrendo no local. O crime foi realizado no cruzamento da avenida C5 com a rua Q, no bairro Cidade Jardim, em Parauapebas.

De acordo com informações de Correio de Carajás, a investigação foi longa e passou pela apuração de outro crime para que se chegasse ao nome do PM Denis Matos como envolvido.

 Por meio de nota, a Polícia Civil disse que “deu cumprimento a um mandado de prisão temporária contra um homem suspeito de cometer o crime de homicídio”. O preso está à disposição do poder judiciário.

Relembre o caso

No dia 27 de novmebro de 2021, um funcionário de uma mineradora foi assassinado a tiros em Parauapebas. Segundo informações do Portal Pebinha de Açúcar, Cleyton Jorge de Sousa Perote, de 35 anos, estava esperando o ônibus para ir trabalhar quando foi surpreendido por criminosos. O crime ocorreu por volta das 5h da manhã. À época, havia a hipótese de latrocínio, pois o celular do profissional e também sua carteira com dinheiro e documentos haviam sido levados.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA