Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Policial militar é atingido com tiro na cabeça nas primeiras horas da manhã deste sábado, em Ananindeua

Ele foi socorrido e levado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, onde será submetido a procedimento cirúrgico

O Liberal

Um policial militar foi baleado nas primeiras horas da manhã deste sábado (20), no bairro de Águas Lindas, em Ananindeua, região metropolitana de Belém. A vítima foi identificada como Hudson Rezende, cabo lotado no município de Jacundá, sudeste paraense.

VEJA MAIS:

PM morre horas após ser atingido com tiro na cabeça, em Ananindeua Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Metropolitano, mas não resistiu

Segundo informações do 30º Batalhão, o policial estava saindo da casa da namorada para deixá-la no trabalho, quando foi surpreendido por um motociclista armado, que anunciou um assalto.

(Reprodução / Redes sociais)

Hudson reagiu e acertou um tiro no criminoso, mas também acabou sendo alvejado com um disparo na cabeça. Os dois foram socorridos e levados para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua. O estado de saúde do policial é grave.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA