logo jornal amazonia

Policial militar da reserva é morto a tiros no Curuçambá

O sargento é o primeiro agente de segurança pública morto no Pará em 2019

Redação Integrada
fonte

O sargento da reserva Orcimar de Oliveira Castro, de 54 anos, foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (04), no bairro do Curuçambá, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. Este é primeiro agente de segurança pública morto em 2019 no Estado do Pará.

Leia mais

Segundo Segup, 54 agentes de segurança pública foram mortos no Pará em 2018

O militar foi morto em uma área de difícil acesso, chamada pelos moradores de Passagem Sol Nascente, uma viela de terra entre as ruas Marcílio Pinheiro e a Rua da Horta. Orcimar estaria fazendo a escolta particular de uma empresa de cosméticos quando foi supreendido em um assalto.

Testemunhas contam que os criminosos teriam fugido com uma parte da carga, mas não antes de atirar do policial aposentado. O sargento foi atingido com dois tiros: um fatal, no pescoço, e outro do pé. Ele morreu no local, antes que pudesse ser socorrido.

A morte foi confirmada pelo Centro de Pericias Científicas Renato Chaves, que foi ao local para realizar a remoção do corpo. O 29º Batalhão de Polícia Militar (BPM) esteve na área após o crime e, segundo informações preliminares, um suspeito de participação no assassinato já foi identificado. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA