Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Policiais militares salvam pescador que estava se afogando em Viseu

Esfaqueada, vítima era arrastada pela correnteza do rio Gurupi

O Liberal

Militares da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) salvaram um pescador que estava se afogando no rio Gurupi, no município de Viseu, no nordeste do estado. O resgate ocorreu na noite de quarta-feira (13), quando os militares foram acionados para socorrer uma vítima de esfaqueamento que estava sendo levada pela correnteza.

Os policiais nadaram até o pescador, que sofreu lesão na coluna vertebral, após um desentendimento com outro homem, que fugiu. Devido às lesões, o homem não conseguia nadar e estava sendo levado pela correnteza.

Após o resgate, os militares conduziram a vítima, cujo nome não foi divulgado, até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. A Polícia Militar informou ainda que, de acordo com a equipe médica que atendeu o pescador, a ação rápida dos policiais foi crucial, pois as lesões eram graves e a vítima não suportaria a correnteza por muito tempo. Segundo os médicos, a vítima já foi avaliada e, agora, será encaminhada a Belém para receber tratamento adequado.

 

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA