Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Policiais militares recuperam, em Maracanã, no Pará, uma lancha que havia sido furtada

O furto ocorreu no porto de Salinópolis. Autor do crime ainda não foi preso

O Liberal

Agentes do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), unidade que integra o Comando de Policiamento Regional III (CPR III), recuperaram uma lancha furtada, neste sábado (23), no município de Maracanã, no nordeste paraense.

No início da manhã, os policiais foram informados, por um homem, que a lancha dele havia sido furtada no porto do município de Salinópolis, durante a madrugada, e que a embarcação teria sido vista no porto do município de Maracanã. Os policiais foram até o local indicado e localizaram a lancha.

VEJA MAIS:

PM apreende drogas e prende três pessoas por tráfico em Salinas Drogas, balança de precisão, joias e dinheiro foram encontrados com o trio

Mas o suspeito do furto continua sendo procurado. O proprietário da lancha registrou a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Salinópolis. E as investigações continuam para tentar localizar e prender o autor do furto da lancha.

 

 

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA