logo jornal amazonia

Policiais evitam tragédia e resgatam mulher que ameaçava se jogar da ponte de Outeiro

Acionados por populares, militares do 26º BPM chegaram a tempo de contornar a situação e convencê-la a desistir do ato impensado

O Liberal

Quem acha que o trabalho da Polícia Militar se resume a combater a criminalidade com ações ofensivas nas ruas da cidade desconhece as muitas faces da rotina dessa atividade, que entre outras coisas, inclui a missão de salvar vidas. Foi o que aconteceu na manhã desta segunda-feira (1º), quando uma equipe do 26° Batalhão da Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência em Outeiro. As informações são do portal Ver-o-Fato.

Uma mulher, cuja identificação não foi divulgada, ameaçava se atirar da ponte que dá acesso ao distrito. Populares que já haviam observado a presença dela no local e perceberam que havia o perigo de um ato impensado acionaram o 26° BPM que, minutos depois, encaminhou uma equipe, apoiada por profissionais do Corpo de Bombeiros e também da Guarda Municipal. 

A mulher, que aparentava estar bastante desolada e desorientada, recebeu a assistência de quase dez agentes de segurança. Dois policiais se aproximaram e passaram a dialogar com ela, no intuito de fazê-la perceber o perigo que corria e dissuadi-la da ideia de atentar contra a própria vida. Após quase meia hora de negociação, os policiais conseguiram convencê-la a se afastar da mureta de proteção da ponte e ser conduzida até a UPA de Icoaraci para receber atendimento médico.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA