Polícia segue em busca dos autores de atentado em Bragança

Nem o atirador e nem o motociclista que deu fuga ao autor do disparo foram identificados. Hospital não informou estado de saúde da vítima

Victor Furtado

As polícias Civil e Militar continuam em busca dos responsáveis por uma tentativa de homicídio em Bragança. Na manhã deste sábado (30), Vanderson Reis — a como a vítima foi identificada, até agora — estava com um grupo de pessoas, em um posto de gasolina. Em um determinado momento, um homem pega uma arma de fogo e atira. Ele foge logo em seguida, na garupa de uma moto.

Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança do posto. Vanderson foi ferido no pescoço. Foi levado para o hospital Santo Antônio Maria Zaccaria. A Redação Integrada de O Liberal ligou para o hospital, mas a instituição respondeu que não pode dar qualquer informação sobre pacientes. Por enquanto, não há confirmação se a vítima ainda está viva e qual o estado de saúde. A Assessoria de Imprensa da Polícia Civil também não soube informar.

Nas imagens obtidas pela Polícia Civil, ninguém reage ao crime. Os presentes apenas se mobilizam para chamar socorro. Nem o atirador e nem o motociclista que deu fuga foram identificados. A Polícia Civil de Bragança deve seguir colhendo depoimentos nesta semana.

Quaisquer informações que possam ajudar na identificação do atirador ou do motociclista, envolvidos na tentativa de matar Vanderson, podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). Não é preciso se identificar. A ligação é segura e pode ser feita de qualquer aparelho. Todas as informações são triadas e checadas.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM POLÍCIA