Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Polícia procura por homem suspeito de matar mulher grávida por não querer o filho

Jailson Martins da Silva é apontado como assassino de Claine Santos, de 23 anos, que se recusou a abortar o filho que esperava dele

O Liberal

Jailson Martins da Silva é apontado como principal suspeito de matar Claine Gomes dos Santos, de 23 anos, que estava grávida. O crime ocorreu no município de Palestina do Pará, distante 110 quilômetros de Marabá, no sudeste do Pará. O Disque Denúncia Sudeste do Pará divulgou na segunda-feira (19) um cartaz com a foto de Jailson, que está foragido. Contra ele foram expedidos dois mandados de prisão, sendo um por feminicídio e outro por provocar o aborto do próprio filho. As informações são do portal Debate Carajás.

VEJA MAIS

Bandidos encapuzados invadem residência e executam três pessoas, entre elas uma grávida
Crime ocorreu no conjunto habitacional residencial Vale das Rosas, em Tucumã

Padrasto se recusa a fazer teste de paternidade e é preso acusado de estupro de enteada de 11 anos
Criança deu à luz dentro de casa; vítima não era vista fora de residência havia pelo menos dois anos

Suspeito de triplo homicídio é preso em Palestina do Pará
O crime foi praticado em Eldorado do Carajás e o homem era procurado desde o mês de julho

As informações apuradas pelo veículo dão conta de que Claine teria se relacionado com o suspeito uma única vez, na qual acabou engravidando. Jailson teria não aceitado o fato e estaria pressionando a jovem a abortar a criança. Mas, Claine não concordou e, por conta disso, passou a receber ameaças de morte de Jailson.

O homicídio aconteceu em 25 de janeiro deste ano. Na época, Jailson trabalhava em uma fazenda na zona rural de Palestina do Pará. Após o crime ele deixou a propriedade e desapareceu. Consta ainda contra o suspeito a acusação de envolvimento em um homicídio ocorrido no estado de Minas Gerais. No entanto, as autoridades policiais não divulgaram informações sobre o caso.

Saiba como ajudar a polícia

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Jailson Martins da Silva pode entrar em contato com o Disque Denúncia Sudeste do Pará, por meio dos canais de atendimento (94) 3312-3350 e (94) 98198-3350 ou pelo app do Disque Denúncia 181.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA