Polícia prende um dos três suspeitos de matar casal em Tailândia, no nordeste do Pará
O duplo homicídio ocorreu em 27 de junho deste ano, as vítimas foram mortas com facão, e uma teve o corpo carbonizado

Ação conjunta das polícias Civil e Militar de combate ao crime de tráfico de drogas, no município de São Miguel do Guamá, no nordeste do Pará, acabou na prisão de Lukas Abreu da Silva, de 19 anos, acusado de envolvimento no duplo homicídio de Creuza da Silva Conceição, de 45 anos, e do companheiro dela, Ricardo Santos, em junho deste ano. Com informações do site Zé Dudu.
Os crimes ocorreram em 27 de junho de 2021, no município de Tailândia, também no nordeste do estado e contra Lukas da Silva havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça, e ainda em aberto.
A prisão do suspeito aconteceu nesta quarta-feira (4), mas só foi divulgada nesta quinta-feira (5). O delegado João Bosco, que conduz as investigações sobre a execução do casal, em Tailândia, foi quem solicitou à Justiça a prisão de três homens, incluindo Lukas.
O CRIME
Em 27 de junho de 2021, as vítimas foram encontradas mortas com vários golpes de facão na casa onde moravam, no Jardim Liberdade, na vicinal do Cemitério, em Tailândia, por volta das 4h da madrugada.
Populares relataram à polícia, à época, que após matar o casal, os assassinos incendiaram a casa. O corpo de Ricardo Santos, deixado dentro do imóvel, foi encontrado carbonizado. O corpo de Creusa foi achado do lado de fora do imóvel.
Além de Lukas Abreu, outros dois criminosos estão com prisão decretada pela Justiça por participação nos crimes e são procurados: Francisco Kauan Rufino e Henrique Brito Moreira, esse último é mais conhecido pelo apelido de Ferrugem.
De acordo com o inquérito policial, os outros dois homens procurados são apontados como os autores diretos da morte do casal.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA