CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Polícia prende homem com 12 porções de oxi e sete de maconha, em Breves

O homem, que estava em liberdade provisória, foi capturado em flagrante por tráfico de entorpecentes, na Passagem Santana, no bairro Cidade Nova II, durante ronda ostensiva da PM

O Liberal
fonte

Na madrugada desta sexta-feira (14), um jovem de 20 anos, que estava em liberdade provisória, foi capturado em flagrante por tráfico de entorpecentes, no município de Breves, no Arquipélago do Marajó. A operação ocorreu na Passagem Santana, no bairro Cidade Nova II, durante ronda ostensiva da Polícia Militar do Pará (PMPA). Com informações do site Notícia Marajó. 

Segundo o responsável pelo 12º Comando de Policiamento Regional (CPR XII) do Marajó Ocidental, coronel Márcio Abud, as equipes do Oficial de Dia e do Recobrimento estavam patrulhando na área quando avistaram um indivíduo, que não teve o nome identificado, em atitude suspeita. Ao notar a aproximação das viaturas, o suspeito descartou uma embalagem e correu para dentro de uma residência.

Os policiais perseguiram o suspeito e o alcançaram dentro da casa. Durante a revista pessoal, encontraram com ele uma quantidade de substâncias ilícitas. O homem então revelou que havia mais drogas nos fundos da residência.

Em uma busca no local indicado, os policiais encontraram outra quantidade de entorpecentes, além de materiais usados para a embalagem do material ilícito. No total, foram apreendidas 12 porções de oxi e sete de maconha.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Superintendência de Polícia Civil de Breves para os procedimentos cabíveis. Na delegacia, foi constatado que o suspeito já tinha passagem anterior por tráfico de drogas e estava em liberdade provisória.

A reportagem solicitou mais detalhes sobre o caso às polícias Civil e Militar, e aguarda retorno.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA