Polícia prende acusado de roubo em shopping de Belém

Crime ocorreu em dezembro do ano passado

Redação integrada

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), prendeu um dos envolvidos nos roubos ocorridos no dia 10 de dezembro do ano passado, dentro de um shopping localizado na BR-316, em Belém. A prisão aconteceu na manhã desta sexta-feira (14), no município de Santo Antônio do Tauá, no nordeste do Pará.

"Os clientes do shopping foram roubados por dois criminosos, os quais, com o emprego de violência e grave ameaça, além de arma de fogo, entraram pela porta de trás do estabelecimento, rendendo os transeuntes que ali estavam. A partir dessas informações, foi realizado um levantamento das imagens do circuito interno de segurança", explicou o delegado Ricardo do Rosário, titular da DRFR.

As vítimas foram ouvidas, descreveram como aconteceu a ação criminosa e listaram os bens subtraídos. "Além das vítimas, a mãe de um dos envolvidos reconheceu seu filho, através de vídeos e imagens, como sendo um dos suspeitos de terem praticado o delito investigado. Porém, em depoimento prestado no dia, comunicou que não reconhece o segundo elemento que praticou o assalto juntamente com seu filho", relatou o delegado.

O segundo homem que participou da ação criminosa está foragido.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM POLÍCIA