logo jornal amazonia

Polícia Militar apreende mais de 300 quilos em plantas de maconha na zona rural de Viseu

Uma moto foi apreendida e suspeito foi preso por suspeita de tráfico

Redação Integrada

Uma operação da Polícia Militar em Viseu, nordeste paraense, com participação de agentes da 19ª Companhia Independente (CIPM) e do Grupamento Tático Operacional (GTO), vinculado ao 33º Batalhão (BPM), resultou na apreensão de mais de 300 quilos de plantas de maconha, duas armas de fogo e uma motocicleta com indícios de adulteração. A ação foi deflagrada na tarde desta quinta-feira (20) na zona rural do município, resultando ainda na prisão de um homem identificado como Cláudio Rodrigues Barbosa, suspeito de praticar tráfico de drogas no local.

Segundo a Polícia Militar, os agentes chegaram até o local indicado após receberem uma denúncia, informando que na comunidade do Itambá estaria ocorrendo a compra e venda de entorpecentes. Os militares montaram uma operação e, ao chegarem na área, por volta das 2h30 da madrugada, realizaram buscas e encontraram, próximo a uma residência, cinco fardos da maconha ainda na fase de mudas que, juntos, pesavam mais de 300 quilos.

Os vegetais foram transportados na parte traseira da caminhonete da PM, que levou a droga apreendida para a delegacia. Também foram encontrados, no interior da casa de Cláudio, duas armas de fogo e uma motocicleta que estava com indícios de adulteração. Assim como o material apreendido, Cláudio foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Viseu, onde foram realizados os procedimentos administrativos cabíveis ao caso.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA