CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Polícia investiga morte de homem encontrado enterrado em aldeia indígena de Anapu

As apurações da PC devem esclarecer a motivação para o crime, bem como ajudar a identificar os responsáveis

O Liberal

A Polícia Civil do Pará informou, na manhã desta quinta-feira (21), que abriu um inquérito para investigar a morte de um homem, cujo corpo foi encontrado enterrado em cova rasa na área da aldeia do povo Xicrin, localizada em Anapu, sudoeste do Pará. As investigações devem esclarecer a motivação para o crime, bem como ajudar a identificar os responsáveis.

O corpo do homem, que não teve identidade divulgada, teria sido encontrado no último dia 16 de julho, mas a informação somente veio ao conhecimento público na última quarta-feira (20). De acordo com o site O Impacto, a vítima teria sido assassinada a tiros, e o corpo encontrava-se em avançado estado de decomposição.

Até por volta das 12h15 desta quinta-feira, o corpo da vítima continuava no Instituto Médico Legal (IML) de Altamira, segundo a Polícia Científica do Pará (PCP), que foi procurada pela reportagem de O LIBERAL. Nenhum familiar teria aparecido para fazer o reconhecimento do homem, que poderá ser enterrado como indigente.

Por meio de nota, a Fundação Nacional do Índio (Funai) informou que acompanha o caso por meio da sua unidade descentralizada na região.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA