logo jornal amazonia

Polícia investiga morte de bebê de um ano em acidente de trânsito

Criança estava em uma moto pilotada pelo pai quando caiu do veículo e bateu com a cabeça no asfalto

O Liberal

Um acidente de trânsito ocorrido na noite da última segunda-feira (13), em Goianésia do Pará, resultou na morte de um bebê de pouco mais de um ano. As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Civil, por meio de inquérito insaturado. A criança, identificada como Adam Queiroz Rocha, estava junto com o pai, Daniel Santos, de 19 anos, quando o acidente aconteceu. As informações são do Blog do Zé Dudu.

De acordo com a mãe, Adriele Queiroz, o pai relatou que o menino vinha sobre o tanque de combustível da moto quando caiu e bateu com a cabeça no asfalto. O acidente se deu quando eles passavam pela Avenida Brasil, no bairro Itamaraty. O próprio Daniel teria socorrido o filho e levado para o Hospital Municipal de Goianésia, mas a criança não resistiu e morreu logo após dar entrada na unidade. 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA