CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Polícia investiga furto de equipamentos em clínica odontológica de Santarém

Câmeras de segurança registraram o crime durante a madrugada de segunda-feira (28)

O Liberal
fonte

Um furto de equipamentos eletrônicos foi registrado em uma clínica de odontologia, no bairro Prainha, em Santarém, no oeste do Pará. O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira (28), quando câmeras de segurança registraram um homem dentro do estabelecimento e outro no lado de fora. A Polícia Civil apura o crime.

“O caso é investigado pela Seccional de Santarém. Foram furtados uma televisão, um bebedouro, uma mala e um auto-falante inteligente. Imagens de câmera de segurança são analisadas para auxiliar na identificação dos suspeitos”, comunicou.

Pelas imagens do circuito interno do local, que circulam nas redes sociais, é possível ver um dos suspeitos dentro da clínica, por volta de 3h21. O suspeito não percebe que está sendo gravado enquanto procura itens de valor no estabelecimento. A imagem mostra o homem procurando itens nas gavetas e nas prateleiras. Ele ainda separa alguns objetos do local em uma mesa.

Cerca de 25 minutos depois, o suspeito que estava dentro da clínica é gravado na companhia de outro homem do lado de fora do local. O suspeito carrega uma televisão nos ombros enquanto o segundo homem caminha ao lado dele. Não há informações sobre a localização dos investigados. Mas as buscas pelos suspeitos continuam. 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA