Polícia flagra tráfico de drogas em loja de torcida organizada em Icoaraci

Três pessoas foram presas e substâncias ilegais como pasta base de cocaína foram apreendidas na Vila Sorriso

Redação Integrada

Após semanas de investigações e informações colhidas, a equipe de policiais da Seccional de Icoaraci fez buscas numa loja da torcida organizada "Remoçada", no distrito e flagrou a comercialização de entorpecentes e ainda prendeu Wanda Serrão Fonseca, Reinaldo Ferreira Gomes e Thalyson Rodrigo Barreto dos Reis, nesta terça-feira (13), pelo crime de tráfico de drogas. 

De acordo com a polícia, Wanda Fonseca era a responsável pela venda direta das substâncias ilegais. Thalyson, mototaxista, fazia as entregas dos produtos numa espécie de "disk drogas" que funcionava na loja. 

No local, foram apreendidos 74 petecas de entorpecentes variados, 210 reais em dinheiro e um motocicleta. Na casa de Wanda foram apreendidas 30 petecas de pasta base de cocaína e apreendida uma menor, acusada por Wanda de ser a proprietária da droga.

À frente da ação, esteve a Diretoria de Polícia Metropolitana (DPM), sob a coordenação da 8ª Seccional de Icoaraci, comandada pela delegada Flávia Renata Rodrigues Leal. As investigações seguem contra o tráfico de drogas em Icoaraci.

 

Na imagem, drogas e objetos apreendidos no loca. (Divulgação / Polícia Civil)

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!