Polícia Civil prende indiciado por estupro de vulnerável em Ananindeua
O crime, segundo a PC, teria sido cometido contra uma adolescente de 13 anos

Um homem foi preso pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (2), em Ananindeua, na Grande Belém, por estupro de vulnerável. O crime, segundo a PC, teria sido cometido contra uma adolescente de 13 anos.
Policiais civis da Divisão de Atendimento ao Adolescente e da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (DATA/DEACA), cumpriram um mandado de prisão preventiva contra o investigado. A ordem judicial foi deferida pela Vara de Crimes Contra a Criança e Adolescente de Ananindeua após a PC representar a captura à Justiça, por conta das perícias realizadas para apurar o caso.
O preso foi submetido aos procedimentos cabíveis e em seguida conduzido para central de triagem da Marambaia, sob custódia da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP), ficando à disposição do poder judiciário.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA