Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Polícia Civil investiga identidade de corpo encontrado no rio Guamá

Corpo apareceu na frente da UFPA, neste sábado (13) 

O Liberal

A Polícia Civil informou, no início da tarde deste domingo (14), que investiga o achado de um corpo, que surgiu no rio Guamá, na altura do campus da Universidade Federal do Pará, em Belém, na manhã do último sábado (13). A PC comunicou também que a Polícia Científica providenciou a remoção do corpo para necropsia no Instituto Médico Legal (IML), e os demais procedimentos cabíveis. "Diligências estão sendo realizadas para identificar as causas da morte e identificação do corpo'', diz um trecho da nota da PC enviada à reportagem.

O Liberal também solicitou nota ao Corpo de Bombeiros e à Universidade Federal do Pará sobre o achado do corpo, próximo ao campus universitário, e aguarda retorno.

Nas redes sociais da região de Belém, desde a manhã de sábado, circularam informações sobre um corpo encontrado boiando no rio Guamá. A informação era de que o cadáver foi visto por volta das 6h30, por duas jovens canoístas, que praticavam remo, no rio Guamá. 

O exame de necropsia ou autópsia é o nome dado ao procedimento médico que busca evidenciar a causa mortis. 

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA