logo jornal amazonia

Polícia Civil encontra imagens de pornografia infantojuvenil em celular de líder religioso

Segunda a Polícia Civil, há registro de seis vítimas, entre elas, uma adolescente que estava no local e cuja imagem aparece no dispositivo móvel apreendido

Fabyo Cruz

Após a prisão do advogado e curandeiro Paulo Paumgartten Sabino de Oliveira, de 68 anos, líder religioso de um grupo denominado Missão do Espírito Santo, suspeito de cometer crimes de violação sexual contra clientes, a Polícia Civil constatou a existência de conteúdo de pedofilia no aparelho celular do idoso. Ele foi preso em flagrante no local que funciona como sede da seita em Marudá, distrito de Marapanim, no nordeste paraense. Segundo a PC, há registro de seis vítimas, entre elas uma adolesxcente que estava no local e cuja imagem está armazenada no dispositivo móvel apreendido.

VEJA MAIS

image Novo 'João de Deus'? Advogado e líder religioso é preso acusado de crimes sexuais contra 6 mulheres
Paulo Paumgartten Sabino de Oliveira é investigado por crimes tendo como vítimas mulheres - sendo uma adolescente - em aparente vulnerabilidade psicológica que, em busca de tratamento espiritual, passavam a integrar o grupo liderado por ele

“Ele foi preso hoje e, durante as investigações, nós conseguimos reunir mais provas, constituir a materialidade, indícios de autorias, e representamos perante a Justiça mandado de busca e prisão. Ele foi preso em um sítio de propriedade dele, em Marudá, e que também é a sede da seita. Há seis vitimas,uma delas é a adolescente que estava no local e que nós constatamos aparecer em imagens salvas no dispositivo móvel do investigado”, disse a  delegada Mikaella Ferreira, da Diretoria de Atendimento a Grupos Vulneráveis (Dav) da Polícia Civil.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA