CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Polícia Científica libera corpos de caçadores para os ritos funerários

Encontrados neste sábado (30), os corpos foram periciados pelo IML de Marabá, que acaba de liberá-los para as famílias

O Liberal
fonte

O polo da Polícia Científica, em Marabá, acaba de liberar os corpos de Cosmo Ribeiro de Sousa, José Luís da Silva Teixeira e Wilian Santos Câmara, que passavam por perícia legal no IML, em Marabá, desde ontem, sábado, quando foram localizados na reserva indígena Parakanã, a cerca de 30 km de Novo Repartimento, no sudeste do Pará

​As famílias aguardam com expectativa a chegada dos corpos para, finalmente, realizar os ritos funerários. A Polícia Federal segue investigando o caso, na tentativa de identificar a autoria dos assassinatos. 

VEJA MAIS

image Corpos de caçadores que estavam desaparecidos serão enterrados neste domingo (1º)
Cosmo Ribeiro de Sousa, José Luís da Silva Teixeira e Wilian Santos Câmara foram encontrados mortos, neste sábado (30), numa área de mata da reserva indígena Parakanã, localizada a 30 km de Novo Repartimento, no sudeste do Pará



De acordo com familiares, os corpos estão sendo levados para a Câmara Municipal de Novo Repartimento, onde ocorrerá o velório, após, haverá o sepultamento no cemitério público da cidade.

Cosmo, José Luís, são considerados caçadores de animais, e estavam desaparecidos desde a tarde do dia (24), deste mês, quando mais uma vez saíram para caçar, juntos, na reserva indígena Parakanã e não retornaram.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA