Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Polícia apreende arma usada para ameaçar vítima de violência doméstica. Suspeito continua foragido

Os agentes de segurança pública foram até a residência do acusado e encontraram uma arma de fogo e dois carregadores sem munição. O homem continua foragido.

O Liberal

Uma arma usada para ameaçar uma vítima de violência doméstica foi apreendida pela Polícia Civil na madrugada de sexta-feira, no município de Abaetetuba, no nordeste do Pará.

De acordo com informações da polícia, a vítima procurou a delegacia para relatar que havia sido ameaçada de morte pelo ex-companheiro. No relato, a mulher informou que o suspeito invadiu a sua residência e passou a agredi-la com puxões de cabelo. Ele arrastou a vítima até a sacada da residência e mostrou a arma de fogo, afirmando que mataria a ex-companheira.

Desesperada, a vítima conseguiu escapar e trancou-se no quarto de sua filha, que está grávida de dois meses. Em seguida, ao perceber que o suspeito havia saído do local, a mulher foi até a delegacia registrar a ocorrência e pedir proteção policial.

Os agentes de segurança pública foram até a residência do acusado e encontraram uma arma de fogo e dois carregadores sem munição. O homem continua foragido.

Palavras-chave

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA