logo jornal amazonia

Corpo de homem é encontrado em área de mangue no Distrito Industrial de Ananindeua, neste domingo

Policiais militares e civis e técnicos da Polícia Científica encontram-se no local; cadáver foi avistado por moradores que acionaram a Polícia

O Liberal
fonte

O corpo de homem foi encontrado, no final da manhã deste domingo (19), em uma área de mangue, no Distrito Industrial do Município de Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém (RMB). O cadáver apresenta sinais de violência. Até agora, não se obteve a identificação da vítima

Por volta das 11 horas, o fato foi comunicado por moradores ao Centro Integrado de Operações (Ciop). De imediato, uma guarnição de policiais do 29º Batalhão da Polícia Militar (29º BPM) seguiu para a ocorrência e ainda se encontra em operação no local. 

Como a princípio se tratava de um possível afogamento, foi acionado o Corpo de Bombeiros para comparecer ao local do fato, área essa de difícil acesso. No entanto, foram verificadas marcas de violência no corpo encontrado perto de um igarapé, e, então, foi acionada uma equipe da Divisão de Homicídios (DH) da Polícia Civil. Técnicos da perícia e remoção da Polícia Científica atuam no local.

A reportagem Integrada do Grupo Liberal levanta mais informações sobre esse caso.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA