Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Trio rouba loja de departamento em Ananindeua mas é preso na rota de fuga

Com os acusados, os agentes de segurança encontraram 34 aparelhos celulares e um revólver

O Liberal

Três pessoas foram presas na tarde da última sexta-feira (22) depois de roubarem uma loja de departamentos no bairro do Distrito Industrial, em Ananindeua. Equipes do 6° Batalhão de Polícia Militar (6° BPM) foram acionados por militares do 29º BPM, que repassaram as características do veículo utilizado pelo trio na fuga após a ação criminosa, e iniciaram as buscas pela região, localizando os suspeitos pouco tempo depois na avenida Independência. Com eles, foram apreendidos uma arma de fogo e vários objetos retirados da loja.

O trio - dois homens e uma mulher - foi interceptado ainda durante a fuga em um automóvel com caracteristicas semelhantes às repassadas por policiais do 29º BPM. O veículo foi perseguido e abordado, e os três submetidos à revista. No interior do carro foram encontrados um notebook, dez tablets, 34 aparelhos celulares, duas caixas de som e um revólver calibre 38, o que confirmou a suspeita de que se tratava dos autores do roubo à loja.

Os três foram encaminhados à Unidade Integrada ParáPaz do Distrito Industrial, onde testemunhas, inclusive vendedores de outras lojas da região, os reconheceram. Além disso, foi constatado que o veículo estava com a placa adulterada. O trio, que nnão teve as identidades divulgadas, está preso à disposição da Justiça.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA