logo jornal amazonia

PM prende suspeito de tráfico e encontra grande quantidade de drogas na Maracangalha, em Belém

Risomar Saraiva de Conceição foi encontrado com maconha, cocaína e pasta base de cocaína em uma vila na passagem Eletronorte

Redação integrada de O Liberal
fonte

Um homem suspeito de traficar drogas, identificado como Risomar Saraiva da Conceição, foi preso na tarde desta terça-feira (10), no bairro Maracangalha, em Belém. Segundo a polícia, ele seria o proprietário de uma grande quantidade de drogas encontrada em uma casa abandonada, incluindo maconha, cocaína e pasta base de cocaína, além de material que seria utilizado para embalar o entorpecente.

O caso ocorreu por volta das 15h30, enquanto equipes do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) faziam rondas pela passagem Eletronorte, no bairro Maracangalha. O suspeito estava saindo de sua casa em uma vila, quando foi abordado e revistado, mas nenhum material ilícito foi encontrado com ele.

Os policiais fizeram buscas pela vila e, em uma casa abandonada, acharam vários sacos plásticos com tubos de linha, material característico para embalar drogas. Em uma busca mais detalhada, os agentes encontraram, em um terreno baldio na mesma vila, 286 petecas de pasta base de cocaína, cerca de 30 gramas de maconha e mais 155 papelotes de maconha.

Em seguida, o Batalhão de Ações com Cães (BAC) foi acionado, e o cão Hindu conseguiu localizar mais 144 petecas de pasta base de cocaína, totalizando 430 petecas da droga. O suspeito e o material encontrado foram conduzidos para a Seccional da Sacramenta para os procedimentos cabíveis.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA