logo jornal amazonia

PM prende quatro pessoas por tráfico no Tapanã

Grupo trocou tiros com a polícia, mas ninguém foi ferido

Victor Furtado
fonte

Quatro pessoas foram presas por tráfico de drogas, no Tapanã, em Belém. A Polícia Militar estava numa operação preventiva, chamada "Martelo e Bigorna", fazendo rondas pelo bairro. Na ocupação Parque União, o grupo foi avistado no que policiais chamam de "atitude suspeita". Esse foi um caso em que as suspeitas se comprovaram legítimas. Os quatro presos estavam com 156 petecas de crack, 48 petecas de pasta base cocaína e meio quilo de maconha.

Quando percebeu a aproximação dos policiais, o grupo tentou fugir. Um deles, não houve informe de qual deles, fez disparos contra os policiais. A perseguição continuou até que Emerson Benedito da Silva Amaral, Raylane Sâmara Dias Gomes, Wagner Duarte da Silva e Renato Barros Moreira foram pegos e conduzidos à Seccional de Icoaraci.

As drogas foram apresentadas, serão periciadas e então destruídas. Não se sabe se ainda havia mais cúmplices do grupo. Os quatro foram autuados por organização criminosa, associação para o tráfico e tentativa de homicídio contra policiais.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA