logo jornal amazonia

PM prende homem que agrediu companheira e incendiou a casa dela em Castanhal

O Corpo de Bombeiros se deslocou até a residência da mulher e conteve o fogo

O Liberal

Um homem de 38 anos foi preso em flagrante na noite da última quarta-feira (18) após agredir a companheira e atear fogo na casa dela, localizada no bairro Betânia, em Castanhal, nordeste do Pará. Segundo informações da Polícia Militar, o crime teria ocorrido durante uma discussão entre o casal.

A guarnição do 5º Batalhão da ​PM realizava rondas na BR-316 por volta das 22h quando avistou o suspeito empunhando uma faca e ameaçando outro homem. Ao intervir, os policiais foram informados por testemunhas que o mesmo indivíduo havia agredido a companheira e incendiado a residência da vítima.

VEJA MAIS 

image Homem é preso por agredir brutalmente companheira e bebê de 9 meses de idade, no Pará
Segundo a Polícia Civil, o suspeito estaria sob efeito de entorpecentes no momento do ataque

image PC investiga caso de homem suspeito de agredir mulher grávida em Parauapebas
Segundo agentes da Polícia Civil, a vítima será acompanhada pelas autoridades competentes, que avaliarão a necessidade de medidas protetivas para garantir a sua segurança

image PC prende quarto investigado por roubo e agressão a torcedor em Belém
O crime aconteceu no dia 22 de fevereiro deste ano, que antecedeu o primeiro clássico Remo X Paysandu. E a prisão ocorreu em Joinville, no estado de Santa Catarina

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu conter as chamas no imóvel. Ainda de acordo com a PM, o suspeito tentou fugir em uma carreta, que foi localizada cerca de 200 metros do ponto onde ele havia sido inicialmente abordado. Durante a vistoria no veículo, os agentes encontraram uma porção de cocaína e diversas latas de bebidas alcoólicas.

O homem foi encaminhado para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Castanhal, onde o caso está sendo investigado. Procurada pela reportagem, a Polícia Civil informou, em nota, que o inquérito tramita sob sigilo e segue sob responsabilidade da Deam do município.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA