logo jornal amazonia

PM prende duas pessoas por tráfico em Itaituba

Um dos suspeito até autorizou a entrada de policiais na casa dele por não ter drogas, mas a PM encontrou várias coisas

Victor Furtado
fonte

Policiais Militares prenderam duas pessoas, no final da noite desta quinta-feira (7), em Itaituba, no sudoeste paraense. Ambos foram apresentados à Polícia Civil por tráfico de drogas. Foi uma cadeia de eventos. Começou com uma abordagem, em via pública, no bairro Bom Remédio. Isso levou a duas vistorias em imóveis e mais uma segunda abordagem que terminou em um flagrante inusitado.

Aproximadamente às 23h, o primeiro suspeito estava andando pela rua no que a PM chama de "atitude suspeita". A suspeita provou ter fundamento. Era um jovem, que estava perto da própria casa, com um papelote de maconha no bolso. Questionado, confessou que tinha mais no imóvel. Os policiais revistaram e encontraram mais papelotes de maconha, uma balança de precisão, um celular e R$ 114 em dinheiro muito trocado (característica de comércio).

O jovem seguiu sendo questionado e entregou o nome do fornecedor. Os policiais então foram até a casa do segundo suspeito. Muito seguro, relatam os policiais, disse que a equipe poderia entrar na casa dele, pois ele não tinha nada a esconder e nada suspeito. Bastou a revista começar para aparecer pó (possivelmente cocaína), papelotes e cartelas de drogas sintéticas e mais papelotes de maconha. Havia ainda uma balança de precisão, dois celulares e R$ 190.

Tudo foi apreendido e levado para a Delegacia de Itaituba. Os dois homens foram autuados por tráfico de drogas. Os entorpecentes apreendidos serão periciados e os celulares também. As drogas, posteriormente, serão destruídas.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA