Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

PM prende duas mulheres e um homem por tráfico de drogas em Barcarena

Polícia encontrou maconha e pasta base de cocaína com acusado

Redação Integrada

A Polícia Militar prendeu em flagrante duas mulheres e um homem por tráfico de drogas na última segunda-feira, 17, no município de Barcarena, no nordeste do Pará. As prisões ocorreram durante uma operação da PM de combate ao tráfico de entorpecentes na região. Com o homem os policiais encontraram centenas de papelotes de maconha. Duas mulheres que estavam com ele no momento do flagrante também foram presas.

Os policiais do 14º Batalhão da PM chegaram até os acusados por meio de denúncia anônima informando sobre a atuação de traficantes em uma residência situada no bairro Belo Horizonte. A casa, segundo a denúncia, funcionava como ponto de venda de drogas. Durante a abordagem e revista ao local, os agentes encontraram 104 envelopes contendo uma substância semelhante à maconha.

Na residência ainda foi encontrada uma pistola ponto 40, de uso restrito, com um carregador contendo 10 munições e R$ 57. O homem, ao ser preso, informou aos policiais sobre outro local onde estariam escondidas mais drogas. Os policiais se dirigiram ao endereço informado pelo suspeito e encontraram 22 papelotes de pasta base de cocaína e outras quatro munições de calibre 40.

Duas mulheres que estavam com ele foram flagradas com quatro celulares e também foram detidas e conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil de Vila dos Cabanos, onde o caso foi registrado.

Palavras-chave

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA