#if(!$m.request.preview.inPreviewMode)
CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
#end
logo jornal amazonia

Dupla morre e outros dois suspeitos são presos após confronto com PM em Tucuruí

De acordo com as primeiras informações, o grupo seria suspeito de envolvimento em roubos de motocicletas na região

O Liberal
fonte

Uma intervenção policial terminou com dois homens mortos e outras duas pessoas presas na noite de segunda-feira (6), no bairro Jardim Alcobaça, em Tucuruí, sudeste do Pará. De acordo com as primeiras informações, o grupo seria suspeito de envolvimento em roubos de motocicletas na região.

Conforme as informações iniciais, durante a abordagem realizada por uma guarnição da Polícia Militar, os suspeitos teriam reagido, o que resultou em confronto. Dois homens foram baleados durante a troca de tiros. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local. Um terceiro suspeito e uma mulher foram detidos e encaminhados para a delegacia, onde passaram pelos procedimentos legais.

A área foi isolada para o trabalho da perícia, e o caso segue sendo investigado pelas autoridades. Até o momento, as identidades dos envolvidos não foram oficialmente divulgadas.

A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o caso para a Polícia Civil e aguarda o retorno.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA