logo jornal amazonia

PM identifica policial responsável em atirar contra professor no município de Moju

A instituição disse que a corregedoria vai adotar as providências para o caso

Bruna Lima
fonte

A assessoria de comunicação da Polícia Militar informou por meio de nota, neste sábado (15), que já identificou o militar autor do disparo contra um professor, no município de Moju, no Pará. 

O crime ocorreu na noite de sexta-feira (14), durante uma festa de aparelhagem. De acordo com informações de populares à polícia, o professor teria se desentendido com o policial identificado pelo nome de Rogério Lima. Após o disparo, que atingiu a cabeça da vítima, o policial fugiu do local e a vítima foi socorrida por populares.

O professor teria sido transferido a um hospital, em Belém, mas até o momento, não há informações do hospital onde ele está internado e nem sobre o estado de saúde.

A assessoria de comunicação da Polícia Miltar acrescentou que a Corregedoria-Geral da PM vai adotar as providências pertinentes ao caso. "A PM esclarece que não compactua com casos comprovados de desvios de conduta por parte de seus agentes", completa..

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA