logo jornal amazonia

Pistoleiros 'fuzilam' madeireiro ao chegar em casa no interior do Pará

Vítima foi alvejada diversas vezes por pistoleiros que chegaram em um carro preto

O Liberal

O comerciante Pedro Nascimento Cardoso, de 45 anos, foi executado na porta de casa, em Senador José Porfírio, sudoeste do Pará, na manhã da última quarta-feira (6). A vítima, que atuava com compra e venda de madeiras e também fazia fretes, havia acabado de descer do carro quando outro veículo, de cor preta, se aproximou e os ocupantes dispararam diversas vezes contra ele. As informações são do portal O Impacto.

O crime aconteceu no bairro Bela Vista. Após executar o comerciante, os atiradores saíram em fuga. A esposa de Pedro Nascimento ouviu e correu para fora de casa, onde encontrou o marido agonizando, ensanguentado. Uma ambulância foi chamada para atender a ocorrência, mas a vítima veio a óbito depois de dar entrada em um hospital da cidade

A Polícia Militar esteve no local do crime e fez buscas pela região, mas não encontrou pistas dos assassinos. Câmeras de vigilância de residências e estabelecimentos próximos ao local do crime foram requisitadas com o intuito de que os suspeitos possam ser identificados e presos. 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA