logo jornal amazonia

'Pipira' esfaqueia irmão e cunhada depois de briga em Moju

Até a última atualização desta matéria, o suspeito não tinha sido preso

O Liberal
fonte

José Raimundo Alves de Souza Cruz, conhecido como “Pipira”, é suspeito de esfaquear o próprio irmão, identificado como Valdecir Alves de Souza Cruz, e a cunhada, que não teve o nome revelado, na tarde desta segunda-feira (18), depois de uma confusão na Vila Itabocal, zona rural do município de Moju, no nordeste do Pará. Até a última atualização desta matéria, o suspeito não havia sido preso. As informações são do Portal Manchete.

VEJA MAIS

image Corpo de jovem é encontrado em Cotijuba nesta terça (19)
Ocorrência foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros

image Casal é preso suspeito de decapitar jovem em Tucuruí
Os dois foram detidos preventivamente pela polícia

image Dois homens morrem após moto se chocar contra vaca na BR-163, em Itaituba
Ainda não se sabe o que aconteceu para que eles se chocassem contra o animal

O 47º Batalhão de Polícia Militar foi acionado para investigar uma tentativa de homicídio e uma tentativa de feminicídio. Assim que a PM chegou no local do crime, “Pipira” não estava mais lá. No entanto, a esposa dele relatou o que aconteceu aos militares.

Segundo ela, uma discussão entre José e o irmão, Valdecir, escalou para uma briga física. O suspeito teria utilizado uma arma branca para atacar a vítima. Valdecir foi socorrido às pressas pelo sobrinho, gravemente ferido, ao Hospital de Tailândia. O estado de saúde dele atualizado não foi divulgado. 

Ainda no momento da confusão, o suspeito também atacou a cunha com golpes na região do rosto. Mas o motivo dele, supostamente, ter partido para cima dela, e também da origem da briga, ainda está sendo investigado pelas autoridades. Nesta quarta-feira (20), a Polícia Civil equipes da Delegacia de Moju investigam a tentativa de homicídio e trabalham nas buscas para localizar e prender o suspeito.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA