CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Pecuarista é executado a tiros por dupla em motocicleta, em Novo Progresso

Vítima estava dentro de um carro particular quando foi abordada pelos criminosos, que fizeram vários disparos em sua direção

O Liberal
fonte

Um pecuarista identificado como Alexandre Souto Andrade foi assassinado a tiros na manhã deste domingo (5), por volta das 9h, na BR-163, no município de Novo Progresso, sudoeste do Pará. De acordo com informações da polícia, a vítima estava dentro de um carro quando foi alvo dos disparos feitos por dois criminosos que estavam em uma motocicleta. A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso, que tem características de execução.

O crime aconteceu nas proximidades de um posto de combustíveis da cidade. A vítima é o proprietário de uma fazenda chamada "Baba-Boi". Ele estava sozinho dentro de um carro particular, modelo Kia Soul preto, quando foi abordado pela dupla de criminosos, que chegou no local em uma motocicleta.

Os algozes se aproximaram e um deles, que estava na garupa da moto, sacou um revólver e efetuou cinco disparos em direção a Alexandre, o condutor foi atingido na região da cabeça. Ele morreu na hora, sem chance de ser socorrido. Uma equipe da Polícia Científica do Pará (PCP) fez a perícia criminal e removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML), de onde será liberado para sepultamento.

Depois de cometer o crime, a dupla de criminosos fugiu do local e ainda não foi localizada. Qualquer informação que ajude a identificar os suspeitos deve ser repassada às autoridades via Disque-Denúncia (181) ou Centro Integrado de Operações - Ciop (190). A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA