logo jornal amazonia

PC prende suspeitos de envolvimento na morte de engenheira em Rio Maria

A prisão dos dois homens ocorreu no domingo (14)

O Liberal

Dois homens suspeitos de envolvimento na morte da engenheira Tatiany Reichembach, no município de Rio Maria, foram presos temporariamente pela Polícia Civil, no domingo (14). A ação ocorreu em cumprimento de mandado de prisão contra um dos suspeitos. As investigações continuam para juntar mais provas sobre a relação dos investigados com o ataque a tiros que resultou na morte da vítima e baleamento do companheiro dela.

VEJA MAIS

image Mulher morre e homem é baleado após ataque a tiros na BR-155, em Rio Maria
O caso ocorreu na tarde da quarta-feira (27)

image Jovem de 18 anos morre durante acidente de moto na estrada de Rio Maria
O rapaz colidiu com um caminhão e duas pessoas que estariam na carga pesada fugiram do local do acidente

A dupla é suspeita de ter realizado o ataque a tiros ao carro em que estavam a engenheira, o companheiro, Luiz Gonzaga, e a filha. Por se tratar de um mandado de prisão temporária, a PC deve manter os suspeitos presos por cerca de 30 dias, período em que as investigações devem apurar outras provas que relacionem os investigados ao crime.

“A Polícia Civil informa que dois mandados de prisões temporárias foram cumpridos pela delegacia de Rio Maria contra dois ​homens investigados pelo homicídio de Tatiani Reichembach Risello, ocorrido em dezembro do ano passado. Os presos passaram pelos procedimentos necessários e estão à disposição da Justiça”, informou a PC à reportagem de O Liberal.

Relembre o caso

O ataque a tiros ocorreu no dia 27 de dezembro do ano passado. A engenheira, o marido e a filha trafegavam de carro pela BR-155, entre Bannach e Rio Maria. O veículo foi interceptado por homens em uma moto que fizeram vários disparos contra o veículo. Luiz Gonzaga, mesmo ferido, conseguiu dirigir até uma área de grande movimentação da cidade e pediu ajuda. Tatiany chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ela tinha 33 anos e era de Conceição do Araguaia.

Conforme a PC e a PM, na identificação das vítimas foi apurado que Tatiany e Luiz haviam sido presos por suspeita de tráfico de drogas e liberados dias antes do ataque. Luiz é investigado por um suposto homicídio e havia um mandado de prisão em aberto contra a engenheira civil.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA