PC prende homem que quase decepou a mão do próprio cunhado no Marajó
Por conta da gravidade dos ferimentos, a vítima ainda se encontra internada
Um homem foi preso pela Polícia Civil na última segunda-feira (8/12) pelo crime de tentativa de homicídio em Oeiras do Pará, no Arquipélago do Marajó. O crime ocorreu na sexta (5/12), quando ele quase decepou a mão do próprio cunhado utilizando uma arma branca por motivo fútil. De acordo com a PC, os golpes foram quase fatais.
Diante da gravidade dos fatos e da fuga do autor, a Delegacia de Oeiras do Pará representou no fim de semana, em caráter de urgência, pela decretação da prisão preventiva do suspeito.
O pedido teve parecer favorável do Ministério Público e foi deferido pelo Plantão Judiciário no domingo (7/12). Com isso, os agentes realizaram diligência e localizaram o investigado. Ele foi detido e levado até a unidade policial para os procedimentos cabíveis, onde permanece à disposição da Justiça.
Conforme as autoridades, a vítima ainda se encontra internada e precisou ser transferida para um hospital que fica em Breves. A previsão da polícia é de que ela ainda precise ser encaminhada para uma unidade de saúde na capital paraense. Até agora, o estado de saúde do suspeito não foi divulgado.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA