Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

PC prende em flagrante homem que assaltou duas vezes seguidas dono de loja de carros, em Belém

Elielson Amancio Lima foi identificado por meio de câmeras de segurança e preso na segunda-feira (2). Noel dos Santos Dias também foi preso, suspeito de ser receptador dos objetos roubados.

João Paulo Jussara

A Polícia Civil, por meio da 1ª Seccional Urbana da Sacramenta, prendeu em flagrante, na última segunda-feira (3), Elielson Amancio Lima pelo crime de roubo circunstanciado. Segundo informações da PC, o suspeito entrou em um estabelecimento comercial e assaltou duas vezes o proprietário do local. Ele foi localizado pelos policiais e o celular da vítima foi recuperado. O receptador dos objetos de valor roubado foi identificado como Noel dos Santos Dias. Ele também foi preso em flagrante.

Narra o boletim de ocorrência registrado na Diretoria de Polícia Metropolitana que o proprietário de uma loja de carros situada na rua dos Mundurucus procurou a delegacia após ser assaltado duas vezes pelo mesmo suspeito. Na primeira, o homem entrou no estabelecimento, no último domingo (1), e roubou um cordão e um anel, ambos de ouro, do empresário. Em seguida, ele tomou rumo desconhecido.

No dia seguinte, segunda-feira (2), Elielson Lima voltou ao local e assaltou novamente o proprietário da loja, subtraindo o celular dele. O homem registrou o caso e os policiais civis iniciaram as diligências para localizar o suspeito. Ele foi encontrado e preso em flagrante, ainda em posse do aparelho, que foi recuperado e devolvido ao dono.

Os policiais também conseguiram identificar o receptador do cordão e do anel, Noel dos Santos Dias. Ele foi localizado e preso em flagrante. A dupla foi encaminhada à 1ª Seccional Urbana da Sacramenta, onde foram realizados os procedimentos cabíveis, e depois foi transferida para o sistema penal e já está à disposição da Justiça.

Palavras-chave

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA