CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

PC investiga caso de menina de três anos esfaqueada pela tia em Parauapebas

O caso ocorreu na quarta-feira (18/12), no bairro Liberdade

O Liberal
fonte

Uma menina de três anos foi esfaqueada pela tia dentro da casa onde morava na cidade de Parauapebas, no sudeste do Pará. O caso ocorreu na quarta-feira (18/12), no bairro Liberdade, periferia do município. A Polícia Civil foi acionada e realizou a prisão da suspeita, que tem problemas mentais. A criança foi socorrida em estado grave para um hospital. O caso é investigado pela PC.

De acordo com as informações policiais, a mãe da menina pediu ajuda para um vizinho, que levou a criança para o hospital. Ele informou as autoridades policiais sobre o caso. Segundo o relato, a mãe da vítima saiu para comprar pão e deixou a menina sob os cuidados da irmã mais velha. No entanto, quando retornou para casa, encontrou a filha com várias lesões pelo corpo e vísceras expostas.

Na urgência de socorrer a filha, a mulher não acionou a Polícia Militar. No entanto, ela contou que a responsável pelo ataque seria a tia da criança, que possui problemas mentais, faz o uso de remédios controlados e teria tido um surto. A suspeita foi detida em flagrante pela PC na casa onde o crime ocorreu e aguarda os procedimentos legais. A faca usada no caso também foi apreendida. A criança teria sofrido mais de 20 perfurações e permanece internada na emergência do Hospital Geral de Parauapebas (HGP). Não há mais detalhes sobre o estado de saúde da menina.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA