logo jornal amazonia

'Patatá' é vítima de tentativa de homicídio em Marabá

Essa é a segunda vez que ele é alvo de atentado a bala

O Liberal
fonte

Um homem identificado apenas como Dhenmersom, e mais conhecido como “Patatá”, foi baleado no bairro Jardim União, no Núcleo Cidade Nova, em Marabá, no sudeste do Pará. A tentativa de homicídio será investigada pela Polícia Civil. As informações são do Portal debate.

O baleamento ocorreu por volta das 20 horas de quarta-feira (14). Dhenmersom foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Marabá (HMM). Mas, até o momento, não foram divulgadas informações sobre seu estado de saúde. As circunstâncias do crime e a motivação do baleamento ainda estão sendo investigadas.

LEIA TAMBÉM:

image Homem é preso em Marabá acusado de estupro e tentativa de homicídio
Antônio Júnior Gomes dos Santos foi detido por policiais civis

image Dupla mata homem a tiros e deixa outro gravemente ferido em Marabá
A suspeita é de o caso tenha sido motivado por um acerto de contas. A PC segue investigando o caso na tentativa de prender os suspeitos

Essa é a segunda vez  que “Patatá” é vítima de atentado à  bala na cidade. Em meados de 2021 ele sofreu outro ataque e também foi atingido por tiros.

Após o baleamento desta quarta-feira, a Polícia Militar (PM) foi acionada e realizou rondas no local do crime, mas não localizou nenhum suspeito. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil (PC) de Marabá.

A PC informou, por meio de nota, está realizando diligências para coletar maiores informações sobre o caso e identificar a autoria do crime. Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas via Disque-Denúncia, número 181. O sigilo é garantido.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA