logo jornal amazonia

Pai mata filho de 3 anos e transmite vídeo para a mãe da criança em MG

Inconformado com o fim do casamento, ele decidiu punir a ex-mulher usando o próprio filho

Redação Integrada (Com informações do Estado de MInas)

Um crime bárbaro, porém, tristemente mais comum do que se imagina, ganhou as páginas do noticiário policial em Betim, cidade da região metropolitana de Belo Horizonte (MG). Na madrugada da última segunda-feira, 7, um homem matou o próprio filho, de apenas 3 anos, e ainda transmitiu o crime por chamada de vídeo para a ex-esposa e mãe da criança. 

Inconformado com o fim do relacionamento, o jovem, de 24 anos, decidiu se vingar da ex tirando a vida do próprio filho e, após o crime, ainda tentou se matar, mas não conseguiu e foi levado ao hospital.

A avó paterna da criança contou às autoridades policiais que no último sábado (6) o filho chegou com o neto em casa e ligou para a ex pedindo que ela fosse buscar a criança. Em seguida, mandou uma mensagem dizendo que iria matá-la. Ela ainda tentou convencer o filho a entregar o menino e deixar a ideia de vingança de lado, sem sucesso.

Durante a madrugada, ela acordou com os gritos do filho dizendo que mataria o menino e ao chegar na sala de casa já encontrou o neto caído e o pai se esfaqueando, enquanto transmitia a cena para a ex-esposa. A única reação que teve foi sair à rua e pedir socorro aos vizinhos. O menino ainda chegou a ser socorrido pelo Samu e levado, junto com o pai, ao Hospital Regional de Betim, mas não resistiu aos ferimentos.

O agressor ficou internado sob escolta policial e responderá por homicídio qualificado. A mãe da criança entrou em estado de choque ao ser informada sobre a tragédia. Ela confirmou a motivação fútil para o crime e detalhou que só decidiu se separar porque vivia um relacionamento abusivo.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA